quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Texto: conversa telefônica

Por Leila Aparecida Almeida Prado


- Alô, pois não?
- Leila, eu estou apavorada, me aconteceu uma coisa horrível.
- Como assim? Por que você está tão nervosa, Marina?
- Amiga, quando abri a porta para ir ao trabalho, me deparei com um homem estirado no corredor.
- Você o conhece? Ele está doente?
- Não amiga, antes fosse, ele está desmaiado,ou melhor,acho que esta MORTO.
- Calma, calma, tente ligar para o zelador, ou melhor, não mexa em nada e ligue para o SAMU.
- Eu não consigo, por favor, ligue por mim, eu estou desesperada e muito nervosa
- Está bem, volte para o seu apartamento e aguarde,vou procurar providencias e logo estarei aí. Se acalme. Até daqui a pouco.
- Obrigada, venha logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário